XtGem Forum catalog

Abrir Empresa Com Namorado Exige Bem mais Do Que Carinho

Nove Franquias Online De Sucesso


SÃO PAULO - Há quem diga que negócios e amor não conseguem se combinar. O Cara Do Marketing Ensina Como Desenvolver Um E-mail Marketing Irresistível contrapartida, há aqueles que acreditam que não existe um sócio melhor do que a pessoa amada. No universo empresarial, não há uma diretriz, mas o que se conhece que ter uma corporação com o namorado (a) e marido/esposa exige muita atenção e cuidado.


O consultor em desenvolvimento de negócios e presidente da Fran Systems, Batista Gigliotti, explica que pra que o negócio dê direito é fundamental saber soltar a vida amorosa da profissional. “Se unir, ou a empresa ou o namoro não terão futuro. Da Pesquisa Por Um Achado Tecnológico Nasceu A Gosma Que Emula A Comida comunidade é pior que o casamento. Não tem como agarrar a mala e dirigir-se embora”.


O segredo pra que isso não aconteça, segundo o especialista, é que o casal se discipline a nunca expressar de negócios dentro da organização e vice-versa. Ele lembra que os tópicos pessoais devem ser resolvidos da porta do estabelecimento pra fora. “Também não podes discutir a respeito da empresa em jantares e festas familiares. Por mais que as pessoas perguntem, a dica é ser discreto e não se prolongar muito no assunto”.


Também, os empresários devem considerar a opinião do outro como sócio, ou seja, numa população as discussões precisam ser baseadas com pretextos que beneficiem o negócio. “É preciso compreender o que a corporação necessita. Existem hierarquias e elas devem ser respeitadas”. “Antes de fechar o negócio, nós analisamos o perfil dos dois.


São feitas entrevistas e depois treinamentos. Nós orientamos que necessita de destacar o negócio da relação pessoal”, anuncia o sócio-fundador da inFlux English School, Ricardo Leal. Quem ganhou este tipo de direção foram os franqueados da rede Ana Paula Doriguelo e Bruno Ferrari. O casal abriu há mais de um ano uma unidade em São José (Santa Catarina).


Com a direção do franqueado, ela ficou responsável pelo departamento pedagógico e ele pelo departamento financeiro. “Nós damos avaliação e discutimos juntos, no entanto cada um tem a tua função. Isto está bem dividido”, diz Ana Paula. Ferrari acrescenta citando que o perfil deles se completam, em razão de a esposa é mais criativa e ele mais centrado. E pelo visto, a parceria está indo super bem, pois o casal pretende inaugurar mais uma unidade nos próximos meses.


E também ser fundamental imaginar em custos com a suporte e com a contratação de funcionários, precisa-se levar em conta o investimento que é pago à franqueadora. Discernir essa inevitabilidade é fundamental já que não ter o dinheiro essencial pro investimento inicial podes fazer com que a tua franquia agora comece envolvida em dívidas. Desse jeito, o sublime é diferenciar o quanto você tem acessível e o quanto poderá conseguir sem comprometer a situação financeira de forma perigosa.


  • Vince e seis de setembro

  • (Deimage/Getty Images)

  • Alguns projetos efetuados

  • Saúde e bem-estar (R$ 30 bilhões)

  • cinquenta e dois - EDUCATEC BRASIL

  • Investimento inicial: R$ 3.500 (adiciona taxa de franquia + capital de giro)

  • Seja fácil e propósito

  • Inclua cabeçalhos bem projetados e bem escritos



Com isso em mente, você consegue fazer um planejamento financeiro mais adequado para a franquia. Depois que o interessado em se tornar um franqueado faz o primeiro contato, a franqueadora envia a chamada Circular de Oferta de Franquia (COF), que tem êxito como uma espécie de contrato. Neste documento, estão contidos todos os dados referentes à franquia, suas condições, regras, direitos e deveres.


Checar com cuidado este utensílio é, dessa forma, imprescindível antes da abertura. Intercâmbio Universitário Atrai Mais Brasileiros , é relevante debater com a franqueadora até que você esteja plenamente ciente e de acordo com tudo o que está apresentado. Com a observação do contrato tendo sido positiva e concluída com sucesso, deve-se partir para reflexionar no recinto de abertura da franquia. Essa decisão depende de uma conjunção de fatores, que vão desde atingir o público-centro de interesse até conter a estrutura adequada pro empreendimento. Outra coisa a ser considerada desse momento é precisamente o valor pra abertura do local.


Dependendo da circunstância, o aluguel de preço elevado, como em um shopping, pode comprometer a rentabilidade do negócio. Do mesmo modo, um local com pouco movimento ou que não seja adequado pro público de interesse podes resultar em miúdo movimento. O Que Fazer Pra Garantir A Escalabilidade De Um Negócio Online? maneira, é considerável ficar de olho nessas questões para selecionar o ambiente mais adequado. Não é em razão de se trata de uma franquia que o negócio não necessita ser regularizado. Assim como cada outra empresa, é preciso ser devidamente cadastrado, ter CNPJ e ter enquadramento fiscal certo, por exemplo.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE